quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É PRA VC QUE TÁ AÍ TODO TRISTÃO PENSANDO EM ABANDONAR TUA BENÇÃO... LEVANTA GUERREIRO A VITÓRIA TE ESPERA...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Muito Divertido (Que Deus te Abençoe)


[Infográfico] Confira informações detalhadas sobre as características dos evangélicos e a lista com as 10 maiores igrejas no Brasil

[Infográfico] Confira informações detalhadas sobre as características dos evangélicos e a lista com as 10 maiores igrejas no Brasil
 
Após a consolidação dos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em relação às religiões, provenientes do Censo 2010, a Redação do Gospel+ preparou um infográfico com informações a respeito de características que forma o cenário evangélico no Brasil.
Dados como a quantidade de membros das principais denominações evangélicas do país, proporção de homens e mulheres e etnia foram colocados em um infográfico, de forma que a compreensão dos dados fique mais fácil.
 
Além das informações mencionadas acima, há ainda um dado sobre o total de membros das igrejas evangélicas ligadas à missão, como batistas, presbiterianos, metodistas e luteranos, e o total de membros das igrejas pentecostais, como assembleianos, quadrangulares e outros.
 
Confira no Infográfico abaixo, as informações consolidadas a respeito das características do setor evangélico na sociedade brasileira:
 

Datena chama pastor que cheirou a Bíblia de “mané”


A polêmica gerada pelo pastor Lucinho Barreto que tirou uma foto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína chegou à televisão. O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, chegou a criticar o líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha e a chamá-lo de “mané”.
O apresentador da Band considerou a atitude do pastor uma profanação e ainda disse: “Se fizesse isso com o Alcorão, degolariam o cara”. A TV filiada da Band em Belo Horizonte chegou a entrevistar o pastor para que ele se explicasse, mas Datena não quis ver a o VT até o final.
“Pode tirar do ar, esse cara está pinel. Isso é a profanação do Livro Sagrado, da Palavra de Deus, essa foto é uma síntese, nem coloca mais no ar isso”, disse o apresentador. Datena ainda opina sobre a explicação dizendo que para falar de Deus não precisa muito e que não é necessário apelar.



Na semana passada Lucinho Barreto gravou um vídeo dizendo que cheirar a Bíblia foi a menor loucura que ele já cometeu, pois em outras situações ele chegou até mesmo a comer uma Bíblia feita de papel comestível para ensinar aos jovens que é necessário ser louco pela Palavra.

Assista ao vídeo do programa Brasil Urgente:

domingo, 2 de setembro de 2012

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte

Um grupo de missionários cristãos se novamente na Coréia do Sul para lançar balões de gás com Novos Testamentos, folhetos com versículos bíblicos e outras mensagens cristãs para a Coreia do Norte. Foram preparados para o lançamento 30 balões, todos carregados com o material para divulgação da fé cristã aos habitantes da Coréia do Norte, país mundialmente conhecido por sua política de perseguição a grupos religiosos não controlados pelo estado.
- O evangelho é a boa notícia que irá salvar os galhos secos na Coreia do Norte, como uma chuva de boas-vindas – exclamou um dos missionários durante uma oração feita antes do lançamento.
O trabalho de lançamento dos balões foi feito pela Seoul EUA, uma ONG coreano-americana que lança material evangélico desta maneira de 70 a 80 vezes por ano. O trabalho, que aconteceu no dia 19 de julho, foi acompanhado de perto por soldados sul-coreanos, que visitaram o local de lançamento, como de costume, mas em menor número do que no ano passado.
De acordo com o Charisma News, devido a um problema no combustível dos balões, apenas 10 dos 30 balões preparados alçaram voo, apesar do clima favorável para o lançamento. Mas apesar do imprevisto, a equipe orou antes do lançamento agradecendo por terem sido enviadas 1.000 Bíblias e 90.000 folhetos ao país vizinho.
- Estes homens e mulheres mostram uma paixão pelo lançamento de balões, pois sabem que a Palavra de Deus é enviada nesses balões por suas mãos – escreveu um membro da Missão A Voz dos Mártires, que afirmou ainda: – Embora eles não possam entrar na Coreia do Norte, estes panfletos podem.
Para garantir a eficácia do trabalho, a ONG está utilizando dispositivos de rastreamento GPS acoplados aos balões. Esses aparelhos já confirmaram a localização precisa de vários de seus lançamentos este ano e as imagens fotográficas podem ser acompanhadas em seu site.
- Há muitos anos sabemos que os lançamentos de nossos balões têm atingido as áreas que planejamos por causa da resposta irada do governo norte-coreano, mas os dispositivos de GPS nos fornecem dados precisos que nos ajudarão a aumentar ainda mais a precisão dos lançamentos futuros – explica o Presidente da ONG, o pastor Eric Foley.
Estima-se que o regime norte-coreano ainda tenha mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração. No país, uma pessoa pode ir para a prisão por toda a vida apenas pelo “crime” de possuir uma Bíblia.
Mais de 7.900 cópias do novo testamento já foram enviadas à Coreia do Norte em 2012.

MARCHA PARA JESUS - FEIJÓ 2012===Estivemos lá














Dia 1º de Setembro tivemos a III Edição da Marcha para Jesus em Feijó. O evento reuniu cerca de Mil pessoas que Caminharam pelas ruas daquela cidade CONCLAMANDO o nome de Jesus Cristo Salvador. Participaram ainda do evento as Igrejas Nova Canaã, CENV e Batista Filadélfia, todas de Tarauacá.
Foi muito bom, e o nome de Jesus mais uma vez foi glorificado...