sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAFÉ DA MANHÃ COM PASTORES E PREFEITO










HOJE, DIA 02/02/2013, FOI REALIZADO UM CAFÉ DA MANHÃ ENTRE PASTORES NA IGREJA BATISTA FILADÉLFIA COM A PRESENÇA DO PREFEITO RODRIGO DAMASCENO, ONDE DURANTE A DEGUSTAÇÃO DE ESPECIARIAS DA REGIÃO, FORAM TRATADOS TEMAS DE INTERESSE DA COMUNIDADE EVANGÉLICA DE TARAUACÁ COMO A REALIZAÇÃO DE UM EVENTO GOSPEL NA 4ª FEIRA DE CINZAS E A MARCHA PARA JESUS 2013 QUE ESTÁ PRÉ-AGENDADA PARA O DIA 28 DE ABRIL, ESTREITANDO ASSIM, O RELACIONAMENTO ENTRE A COMUNIDADE EVANGÉLICA DE TARAUACÁ E A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

ESTIVERAM PRESENTES NO CAFÉ: PR. ROGÊNIO E ESPOSA (BATISTA FILADÉLFIA), PR. DERKIAN E ESPOSA (BATISTA NOVA CANAÃ), PR. FLÁVIO E ESPOSA (IG. MISSIONÁRIA RESGATE), PR. ORTINIZIO E ESPOSA (ASSEMBLÉIA DE DEUS), PR. FERNANDO E ESPOSA (ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSIONÁRIA), PR. CARLOS (IG. O BRASIL PARA CRISTO), PR. RIGELSON E ESPOSA (IG. QUADRANGULAR), PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E EQUIPE.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[Vídeo] Mãe leva bebê a estúdio e o força a ser tatuado com o 666

[Vídeo] Mãe leva bebê a estúdio e o força a ser tatuado com o 666
Um vídeo chocante chamou a atenção de veículos de mídia em todo mundo por mostrar uma mãe que levou o filho pequeno para um estúdio de tatuagem, obrigando-o a ser marcado com o número 666.
De acordo com informações do blog dominicano En La Esquina RD, a mãe seria adepta da seita Crescendo em Graça, liderada por José Luis de Jesús Miranda, autointitulado Jesus Cristo Homem.
Para acalmar a criança, a mãe diz em espanhol “Você é um abençoado de Deus”, enquanto o menino e segurado por ela e por outras duas pessoas, para que o tatuador consiga fazer o desenho.
Os adeptos da seita Crescendo em Graça acreditam que o 666, associado por todos à marca da besta, devido às descrições do livro de Apocalipse, é na verdade um sinal de Jesus Cristo Homem, e que tê-lo no corpo os torna incorruptíveis.
Confira o polêmico vídeo abaixo:

Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista

Vídeo com mendigo interpretando música gospel emociona e faz sucesso nas redes sociais. Assista
Um vídeo publicado no dia, 30/01, vem fazendo sucesso nas redes sociais por mostrar a interpretação afinadíssima de um mendigo para a música “Um Milagre em Jericó”, de Marcelo Nascimento.
A repercussão foi intensa dia 31/01, o vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações e mais de 470 comentários. A maioria, surpresos pelo talento do mendigo.
A descrição do vídeo não traz muitos detalhes, apenas afirma que o mendigo entrou numa igreja evangélica “e quando o Pastor vai conversar com ele se depara com essa surpresa, um diamante ainda não lapidado”.
O termo “diamante” foi usado devido ao talento do rapaz, que causou emoção à pessoa que o filmou e também às pessoas que assistem ao vídeo.
Como as informações são escassas, muitos internautas usaram o espaço de comentários do Youtube para solicitar maiores informações sobre o mendigo e também para oferecer doações de roupas e calçados.
Confira abaixo, o vídeo do mendigo interpretando “Um milagre em Jericó”:

Pastor Silas Malafaia grava entrevista para o programa “De Frente com Gabi”

Pastor Silas Malafaia grava entrevista para o programa “De Frente com Gabi”
O pastor Silas Malafaia gravou nessa quarta feira uma entrevista para o “De Frente com Gabi”. O vídeo da participação do pastor no programa irá ao ar na noite desse domingo (03), segundo Malafaia divulgou em seu Twitter.
- Acabou a gravação do “De frente com Gabi”. Foi quente! O programa vai ao ar domingo, 3/2, meia-noite, no SBT. – publicou o pastor na rede social logo após as gravações realizadas com a apresentadora Marília Gabriela.
Os bastidores da gravação foram registrados e divulgados no Twitter tanto por Malafaia quanto pelo pastor Gidalti Alencar, que acompanhou o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo nos estúdios do SBT.
silas-malafaia-marilia-gabriela
Alencar publicou fotos dos bastidores na rede social, entre elas uma em que aparece ao lado de Silas Malafaia e do apresentador Ratinho, que visitou os pastores no camarim.
malafaia-ratinho
De acordo com o iG, constaram na pauta da entrevista as opiniões do pastor acerca de temas como homossexualismo e aborto. Para tratar dos temas polêmicos, antes da entrevista Malafaia pediu a seus seguidores nas redes sociais que orassem por ele.
- Daqui a pouco estarei gravando “De frente com Gabi”. Depois divulgarei quando vai ao ar essa entrevista com Marília Gabriela. Orem por mim! – escreveu no Twitter.

FESTA SURPRESA NO MEU ANIVERSÁRIO - MELHORES MOMENTOS

































segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ENTÃO QUERIDOS, HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO



PARABÉNS PARA MIM..., QUE DEUS CONTINUE PROPORCIONANDO-ME MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADE, PROSPERIDADE EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA ETC... OBRIGADO DEUS PELA MINHA FAMÍLIA,  PELOS MEUS AMIGOS, PELA MINHA IGREJA, PELA MINHA ESPOSA.

Pr. Derkian Galvão

domingo, 27 de janeiro de 2013