sábado, 23 de fevereiro de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS - 23.02.13





 ANDERSON
 LUANA SARAIVA

 RITA
 DENILSON

 LUANA ARAUJO
 RAIELI






CONCLUÍMOS MAIS UM CICLO DO IDE DE JESUS. ATÉ AQUI O SENHOR TEM NOS ABENÇOADO... 

OBRIGADO DEUS.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GOSPEL NIGHT DIA 16.02.13
























João Mensageiro de Deus: “Profeta” uruguaio anda pelas ruas do Brasil pregando a existência de Deus a ateus

João Mensageiro de Deus: “Profeta” uruguaio anda pelas ruas do Brasil pregando a existência de Deus a ateus

Nelson Ademar Benitez, mais conhecido como João Mensageiro de Deus, é um autointitulado profeta que afirma ter como missão mostrar a existência de Deus através do método científico.
Uruguaio, João passa seus dias pregando sobre a existência de Deus, mas afirma que sua pregação é voltada exclusivamente a ateus;
- Não tem nada de provar pela fé;, pela teologia. Provo pela ciência. Como o magnetismo, você não vê, mas através de outra matéria fica sabendo que ela existe – explicou o profeta sobre seu trabalho.
Pacato e tranquilo, João afirma que a única birra que tem é com o Inri Cristo, figura conhecida por sua relação pouco convencional com a religião, visto que afirma ser Jesus. Para o profeta, Inri Cristo é um palhaço e mal educado.
- Quando me perguntaram dele em 1997, disse que não conhecia, mas que o achava charlatão por dizer que é Jesus. Mas quando o vi na tevê, acrescentei: é um palhaço. E um mal educado também – explicou João, segundo o site Paraná Online.
João peregrina pelo Brasil puxando se carrinho de madeira, que usa como armário para suas apostilas de ensinamento, roupas e alguns mantimentos. Ele afirma que já percorreu cerca de 140 mil quilômetros, a maioria deles percorridos a pé.
Portador de uma nítida mensagem de desapego aos bens materiais, o profeta anda vestido com um colete feito de pano de saco, mas não abre mão da tecnologia, estando sempre munido de um aparelho celular que ganhou.

Suposto pastor é preso por prometer purificação através de sexo


Suposto pastor é preso por prometer purificação através de sexoSuposto pastor é preso por prometer purificação através de sexo
A Polícia de Apuí, no Amazonas, prendeu nesta terça-feira (19) um homem de 23 anos que se apresentava na cidade como pastor e oferecia purificação para meninas que não eram mais virgens através do ato sexual.
Duas irmãs, uma de 18 e outra de 14 anos caíram no golpe e acabaram sendo abusadas pelo homem que foi denunciado pela mãe das vítimas. Em depoimento foi mencionado que o acusado estava aliciando outras garotas da cidade.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Amazonas o homem prometia purificar as meninas que não eram mais virgens se elas aceitassem manter relações sexuais com ele. O delegado que recebeu a denúncia, Robson James dos Reis Silva, do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi atrás do homem e percebeu que ele já esteve preso em Sena Madureira, no Acre, pelo mesmo crime, sendo solto por falta de provas.
Ao ser levado para a delegacia o suspeito negou o crime e logo em seguida confessou e agora será indiciado por abuso sexual e tentativa de estupro de vulnerável. “Já descobrimos outras nove meninas que afirmaram terem sido aliciadas pelo homem”, disse o delegado.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Conselho Regional de Psicologia estaria movendo processo sigiloso para cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia, diz jornal

Conselho Regional de Psicologia estaria movendo processo sigiloso para cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia, diz jornal
O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro está movendo um processo investigativo interno para avaliar se deve ou não cassar o registro profissional do pastor Silas Malafaia.
O processo, que corre sob sigilo, foi apurado e divulgado pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, a pressão pela cassação do título de doutor de Silas Malafaia começou após declarações dele na entrevista concedida à jornalista Marília Gabriela no SBT.
Silas Malafaia se formou em psicologia numa faculdade particular do Rio de Janeiro em 2006, e embora tenha atendido algumas pessoas em seu consultório, no começo da carreira, resolveu parar de exercer a profissão.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse ao jornal que nunca atendeu, como psicólogo, a homossexuais que desejam ser reorientados em seu comportamento sexual, mas que como pastor, os casos são muitos: “A fila é grande”, disse o pastor, que entende que a Bíblia Sagrada é o “maior manual de comportamento humano do mundo”.
O pastor afirmou ainda que processará Pedro Abramovay, representante da ONG Avaaz, por suas declarações de que o abaixo-assinado favorável a ele era “lobby para práticas homofóbicas”.
“Vai ter que provar que sou homofóbico. Vou lascar esse cara”, disse Malafaia, que classificou a atitude de Pedro Abramovay como “afronta à democracia”.

Sinal do Apocalipse? Rio Eufrates está secando


Sinal do Apocalipse? Rio Eufrates está secandoSinal do Apocalipse? Rio Eufrates está secando
Os estudiosos das profecias bíblicas oferecem várias interpretações para os textos que anunciam os sinais apocalípticos. Mas alguns parecem ser bem claros. O texto de Apocalipse 16:12 diz: “E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do Oriente.”
Embora a Bíblia não forneça maiores detalhes de como isso ocorreria, desde o ano passado os cientistas alertam que, de fato, o Eufrates e o Tigre, principais fonte de água potável do Oriente Médio, estão secando.
O motivo seria a maneira inadequada como Iraque, Turquia e Síria usam as águas daqueles rios para a agricultura. Existem sete represas do Eufrates na Turquia e na Síria, segundo as autoridades iraquianas. Sabe-se que eles alcançaram o menor volume de águas da história. Há quem acredite que em breve poderá ser a metade do que era. E não parece haver sinais de recuperação de seus leitos.
A população que costumava viver às margens do Eufrates testemunharam seu recuo e com isso, foram obrigados a abandonar as fazendas. Com isso, pescadores e agricultores empobrecidos continuam fugindo para cidades maiores à procura de trabalho.
Primeiros a se beneficiarem do represamento das águas do Eufrates e do Tigre, o Iraque construiu duas barragens para irrigação agrícola e controle de inundações, quando o país ainda pertencia ao Império Otomano. Mas no início de 1990, a Síria reduziu o fluxo de água do rio Eufrates para o Iraque em 75%.
Ao mesmo tempo, governantes turcos afirmam que a água dos rios Eufrates e Tigre nascem na Turquia, o que lhes daria o direito de desviar a água e construir barragens para o desenvolvimento da região. Enquanto os governos discutem o rio continua secando.
Satélites israelenses detectaram a maior perda de água no Tigre e no Eufrates desde 2003, disse Alex Vishnitzer, diretor da Companhia de Água Israel, a Mekorot.  “A bacia desses rios perde a cada ano uma quantidade de água suficiente para satisfazer as necessidades de dezenas de milhões de pessoas que vivem na região, dependendo das regras de uso regional”.
Ele publicou um artigo sobre o assunto na edição mais recente de uma conceituada revista científica, resultado de uma parceria entre o Instituto de Tecnologia Technion de Israel e o Goddard Space Flight Center da NASA. A pesquisa baseou-se em dados coletados ao longo de um período de sete anos por satélites israelenses que monitoram as mudanças globais em reservas de água.
“Os dados mostraram uma taxa alarmante de declínio no armazenamento de água dos rios Tigre e Eufrates”, disse Vishnitzer. A maior parte, cerca de 60%, foi drenada através de bombeamento das águas, o que normalmente aumenta durante e após o período de seca na região. Segundo os dados coletados, mantida essa média, não irá demorar muito até que os leitos fiquem totalmente secos. Com informações Israel en Linea e New York Times.