quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coca-Cola é mais conhecida que Jesus Cristo, indica pesquisa



  • Coca-Cola é mais conhecida que Jesus Cristo, indica pesquisa 
     
    Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Interbrand, mostrou que a Coca-Cola era a marca mais conhecida do mundo de 2012. Criada em 1886, a multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de dólares em publicidade.
    Alguns dados sobre a produção e a influência do refrigerante são surpreendentes. Ao redor do planeta, 94% das pessoas reconhecem o nome e o logotipo da Coca-Cola, mas apenas 54% da população identificam a cruz como símbolo do Cristianismo.
    O Instituto de Consultoria de Marketing Sri Sharada estudou as estratégias de promoção da Coca-Cola e afirma : “A pesquisa garante que essa marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. Há muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, os principais fatores de seu sucesso são inovação, marketing, e globalização”.
    Segundo o site Unfinished Task [Tarefa inacabada], que acompanha o crescimento da população e o número total de cristãos, estima que dos quase 7 bilhões de habitantes do planeta, 3.6 bilhões de pessoas “não tem oportunidade de ouvir e compreender o Evangelho.” Com informações The Christian Post.

    terça-feira, 2 de abril de 2013

    IGREJA BATISTA NOVA CANAA CHEGA A ZONA RURAL

     Raimunda e Edi - Membros da Equipe
     Líder Ismael


     Equipe Nova Canaã
     Raimundo e Oliete (Casal de Deus e Anfitriões)

     Público presente
    Dia 29 de Março, o Líder da Geração Renascer (Ismael - foto acima) mais equipe, se dirigiram através da Br 364 até a colocação Acurau, onde iniciou-se um promissor trabalho de evangelismo naquela localidade. Nossos Anfitriões, Irmão Raimundo e Irmã Oliete abriram as portas de sua residencia para servir como ponto de pregação do evangelho naquele lugar, onde muitos Ribeirinhos e Colonos daquela região tiveram a oportunidade de prestigiar o culto que foi definitivamente uma bênção.

    Carioca desiste de imitar Edir Macedo no programa Pânico na Band


  • Carioca desiste de imitar Edir Macedo no programa Pânico na Band
  • O humorista Marvio Lucio, o Carioca, do Pânico na Band desistiu do quadro “A Turma do Didi Maiscedo” onde ele imitava o líder da Igreja Universal do Reino de Deus fazendo uma sátira com o programa Fala que eu te escuto, da Record.
    Carioca garante que a decisão de acabar com o quadro partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.
    “Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, disse o humorista que substituiu o personagem “Didi Maiscedo” pelo “Marcelo Sem Dente”. Mas quem assiste ao programa percebeu que o cenário ainda é parecido com o programa religioso exibido pela Record e que ainda há um personagem que exorciza demônios.
    Além de se sentir “com freio de mão puxado”, Carioca também ficou com medo da incitação religiosa diante dos problemas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano.
    “Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”, disse ele. As informações são do blog Mauricio Stycer.