quarta-feira, 14 de maio de 2014

Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista

Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita: “Saia daqui com seus demônios”; Assista
Uma oração para expulsar demônios foi interrompida por uma ligação telefônica para o homem que supostamente estava possesso e causou a ira do pastor que dirigia o culto.
O caso inusitado foi gravado por outro fiel que estava na celebração e o vídeo foi parar na internet, causando grande repercussão, segundo informações do Christian Post.
Durante o sermão, o pastor explica aos presentes que através do nome de Jesus é possível expulsar qualquer demônio que possa ter possuído uma pessoa. Para ilustrar sua explicação, chama um homem da platéia e diz que vai expulsar os espíritos malignos que estariam atrapalhando sua vida.
Durante a oração para que os demônios sejam expulsos, o homem cai e começa a gritar. Nesse momento, o celular toca e ele para o ritual para atender. “Estou numa situação séria agora, sob unção. Estou bem, depois eu te ligo de volta. Bye bye”, diz o homem para a pessoa que o havia ligado. Quando guarda o celular no bolso, vira-se para o pastor e diz: “Continue”.
Indignado, o pastor pergunta “Continuar o quê?”, e ouve do rapaz que ele deveria continuar com o exorcismo. Já irritado, o pastor cancela o despejo dos espíritos malignos e diz: “Continuar? Saia daqui com seus demônios”.
Assista: